TEMAS

Agora no Blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Figo esclarece ao Povo Aveirense

Hoje, por volta das 10:00 da manhã, O amigo Figo da Banda Rabo de Vaca, entrou em contato comigo para fazer um esclarecimento a população Aveirense sobre o uso de sua imagem para apoio à candidatura do prefeito em Exercício na eleição suplementar passada. Abaixo o texto Original enviado a mim por Figo.

Alô galera de AVEIRO um bom dia a todos e a santa  paz  do  senhor  JESUS CRISTO.  venho  através desse esclarecimento afirmar que em momento nenhum apoiei de  maneira  direta  ou  indireta  a  campanha do atual prefeito de AVEIRO, (Ranilson Prado ). Por tanto, o uso de minha  imagem  para  benefício político do mesmo,  não  é  de  meu  consentimento,  qualquer  tipo  de  afirmação  que  o  prefeito tenha usado para convence-los  do  meu  apoio  é  mentirosa  e  criminosa! assim podemos considerar ilegal o uso da minha imagem para fins  políticos,  e  deixo  bem claro que nunca me envolvi em política e nem apóio ninguém. A  minha   intenção   naquela  imagem  que  apareço  com  ele,  era  fazer  uma  chamada  para  a  festa de comemoração do aniversário da cidade.  por  tanto, se  o prefeito ou qualquer outra pessoa  usou  ou usar minha  imagém para insinuar  meu  apoio  à  sua  campanha,  isso  não  é  verdade!  nunca  o  apoiei  em momento nenhum de sua campanha. até por que, eu nem o conheço direito, falei com ele uma vez quando fui fazer um show em ITAITUBA. onde  foram  feitas aquelas imagens. quero esclarecer também, que nunca recebi ou irei receber qualquer tipo de benefício  principalmente finaceiro do prefeito ou de qualquer pessoa ligado à ele. pois nem sabia que ele  tinha usado  minhas  imagens  na  sua  campanha.  um forte abraço a todos e fiquem com DEUS e em breve vou estar aí com vcs. ass. FIGUERÔA MOTA LOBATO.

domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem - Teia de Aranha


Certa vez um homem estava sendo perseguido...

Haviam malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui.Continuemos procurando nas próximas trilhas"

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n`Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Blogs Mentirosos tentam denegrir imagem do PMDB em Aveiro

Ao contrário do que têm publicado alguns blogs da região, a presidência do PMDB em Aveiro ainda não saiu da mão do Sr. Luciano Nascimento. Tentando desestabilizar o partido no município, alguns blogs deram a notícia de que Eliézer Sobrinho, depois de uma indicação do prefeito de Itaituba, Walmir Climaco, seria o novo presidente do partido. Isto é mentira. Outros blogs afirmam que Helder barbalho, prefeito de Ananindeua e maior liderança do Partido no Pará, estaria firmando parceria com o candidato a reeleição do atual prefeito de Aveiro, isto também é mentira, Helder já afirmou que quer ter candidatos a prefeito em todos os municípios do Pará, com exceção dos municípios onde não existe nenhuma possibilidade de vitória, o que não é o caso de Aveiro, porém isso seria decidido depois de pesquisa,  a qual será realizada esse mês de maio.  Maria da Fé e Eliezer Sobrinho são os nomes do Partido para essa eleição. As eleições estão chegando e os candidatos e com eles os falsários tentando confundir o eleitor com mentiras. Fique atento caro cidadão, nem tudo que dizem por aí é verdade.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Enchente em Aveiro

Assim como várias cidades do Norte, incluindo Grandes capitais como Belém e Manaus, Aveiro também vem enfrentando problemas com a enchente deste ano. O Rio Tapajós já subiu cerca de 10 metros e, os problemas começaram a aparecer. Casas sendo invadidas com águas, animais fugindo do alagado. Nos bairros onde o nível é mais baixo, podes-se ver a água cobrir ruas (foto abaixo), servindo não mais para o transito de Carros, motos e pedestres, mas sim para canoas, bajaras. A secretária de assistência já fez visitas a essas casas e distribuiu cestas básicas, agora deve ser feito um trabalho em conjunto com os outras secretarias desta competência para tentar resolver a situação destas pessoas, que em sua maioria não tem para onde ir. A perspectiva é que as chuvas só deem uma parada, apartir do mês de maio. 
                                         Trapiche de Aveiro quase todo encoberto pelas águas do Tapajós

                                                     





                                                 Rua da periferia de Aveiro


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ocorreu neste domingo passado, dia 08/04, a I corrida de Motocross de Aveiro. Infelizmente, não houve participante do município anfitrião, mas valeu o evento. O público participou e, nem mesmo a chuva, que deixou a corrida mais emocionante, com quedas e derrapagens, fez o povo sair do arredores da pista, que foi montada no inicio da pista de pouso da cidade. Abaixo, algumas imagens do evento:





















quinta-feira, 5 de abril de 2012

Maria da Fé lança Pré candidatura a Prefeita de Aveiro.




No última dia 27/03, a atual Vereadora Maria da Fé, lançou oficialmente, na sessão da Câmara daquele dia, sua pré candidatura a Prefeita de Aveiro para as próximas eleições. Maria da Fé, que é do PMDB, aguarda uma pesquisa que será realizada no próximo mês, custeada pelo partido, para confirmar sua candidatura na convenção partidária. Além de Maria da Fé, outros nomes já mostraram interesse em ocupar a cadeira executiva da Prefeitura, como Fuzica, Eliézer, Jesus e Fernando (da Redetv de Itaituba). A população de Aveiro, que tem sofrido nos últimos anos, com gestões descompromissadas com o desenvolvimento do município e bem estar da população, aguarda mais uma eleição, na tentativa e mudar esse quadro.