TEMAS

Agora no Blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Figo esclarece ao Povo Aveirense

Hoje, por volta das 10:00 da manhã, O amigo Figo da Banda Rabo de Vaca, entrou em contato comigo para fazer um esclarecimento a população Aveirense sobre o uso de sua imagem para apoio à candidatura do prefeito em Exercício na eleição suplementar passada. Abaixo o texto Original enviado a mim por Figo.

Alô galera de AVEIRO um bom dia a todos e a santa  paz  do  senhor  JESUS CRISTO.  venho  através desse esclarecimento afirmar que em momento nenhum apoiei de  maneira  direta  ou  indireta  a  campanha do atual prefeito de AVEIRO, (Ranilson Prado ). Por tanto, o uso de minha  imagem  para  benefício político do mesmo,  não  é  de  meu  consentimento,  qualquer  tipo  de  afirmação  que  o  prefeito tenha usado para convence-los  do  meu  apoio  é  mentirosa  e  criminosa! assim podemos considerar ilegal o uso da minha imagem para fins  políticos,  e  deixo  bem claro que nunca me envolvi em política e nem apóio ninguém. A  minha   intenção   naquela  imagem  que  apareço  com  ele,  era  fazer  uma  chamada  para  a  festa de comemoração do aniversário da cidade.  por  tanto, se  o prefeito ou qualquer outra pessoa  usou  ou usar minha  imagém para insinuar  meu  apoio  à  sua  campanha,  isso  não  é  verdade!  nunca  o  apoiei  em momento nenhum de sua campanha. até por que, eu nem o conheço direito, falei com ele uma vez quando fui fazer um show em ITAITUBA. onde  foram  feitas aquelas imagens. quero esclarecer também, que nunca recebi ou irei receber qualquer tipo de benefício  principalmente finaceiro do prefeito ou de qualquer pessoa ligado à ele. pois nem sabia que ele  tinha usado  minhas  imagens  na  sua  campanha.  um forte abraço a todos e fiquem com DEUS e em breve vou estar aí com vcs. ass. FIGUERÔA MOTA LOBATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja Educado ao Comentar as Postagens.
Agradeço!